terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

welcome !

oi gente (:

Bom, acho que pelo titulo do blog ja deu pra perceber qual eh o objetivo dele, certo?
Eu adoro ajudar as pessoas, e boatos de que sou uma otima ouvinte, e quero ajudar voce (:
As coisas vao fuincionar assim, vces podem enviar um e-mail para nossosdilemas@yahoo.com.br me contando sobre o seu dilema. eu lerei e tentarei te ajudar de alguma forma para que voce possa resolver seu problema. depois postarei ele aqui no blog. seu problema e a possivel solucao.
mas nao se preocupe, seu nome nao sera divulgado,(a menos que voce queira). mas antes de tudo, o que pretendo fazer eh protejer sua privacidade o maximo possivel. soh eu lerei seu e-mail(portanto se vce quiser me contar coisas que nao quer que va para o blog me avise, pois postarei o e-mail, mas detalhes indiscretos serao preservados, ou diminuidos para que a postagem possa ser feita.)fique TOTALMENTE tranquila,certo ?
E voce pode me mandar perguntas,ou entao me contar uma situacao apenas para desabafar.
nao se esqueca: esse blog eh NOSSO !!

ps.: please, escreva no inicio do e-mail se eh um desabafo,se vce precisa de conselhos e pah, ou seja, escreva o tema, e o que quer que eu faca por vce, se eh soh postar, ou se vce precisa de mim (:
muuuuuitos beijos pra vces, e espero que colaborem ;D

2 comentários:

  1. gostei mt do seu blog!!!
    Já tô seguindo...
    me ajuda, seguindo meu blog e participa da enquete táh
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Noossa gostei muito do blog...
    Ajudará muito as pessoas que precisam
    As vezes nem é uma situação ou problema
    Pode até ser uma conversa um conselho, isso
    ajuda muitas pessoas que precisam de apenas uma palavra ou breve atenção!

    Por enquanto não tenho nada a falar mais quando precisar sei que posso contar com você...

    Já ganhou Link no meu blog!...

    Beijinhuzz Flor

    ResponderExcluir