domingo, 6 de fevereiro de 2011

eu acho que to gostando de uma menina do meu bairro, que é super minha amiga, mais tipo, sempre que a gente conversa, estamos no meio dos amigos, então não dá pra falar, e nem chamar ela num canto pra conversar. ela sabe que eu gosto dela,mais ela não acredita, e eu nem sei bem porque. ela diz que eu gosto de outra menina mais eu já disse que não, que gosto dela, mais não adiantou nada. o foda é que, eu sou bipolar. quando minha mudança de humor acontece, e eu me irrito, ela diz que eu to brava com ela, mais eu não to. eu digo que não, mais ela insiste. e tem horas em que ela nem se importa, nem se lembra de mim, e fica de conversinha fiada com a minha prima. é foda isso. (dai eu entro pra dentro de noite e choro pra caralho ):

ai a minha prima me conta tudo que ela disse, mais assim a minha cabeça só fica mais confusa, e eu não consigo entender mais nada . ): eu não sei o que fazer, não sei mesmo. eu não sei como me aproximar dela, e isso é importante pra mim. \:

algum conselho pra me dar ? ):
A.



ok A., como diria Fred Kruger, vamos por partes rs
então vce acha que gosta dessa sua amiga, certo ? Primeira coisa, tenha certeza ! Pra evitar se desgastar por uma coisa que não é exatamente o que vce pensava.Seus pais sabem sobre sua...orientação sexual ? Não que a opinião deles deva influenciar no que vce quer pra sua vida,mas é que esse assunto costuma ser bem delicado nas famílias, tem muitos que não aceitam isso como natural, e no final dá o maior problema :6 então antes de qualquer coisa, tenha certeza do que vce quer, e se vce está pronta pra passar por isso.
segundo, CHEGA NA MENINA PO ! uahsuhaus, sério, se vce descobrir que realmente gosta dela, faz alguma coisa ! não deixa isso passar em branco. tire todas as dúvidas dela, mostre que vce gosta dela de verdade.E não tem essa coisa de que os amigos estão sempre perto, porque pense, se tudo der certo, vces vão assumir alguma coisa, não é ? Então puxa ela pra um canto e converse !
Faça assim ó, conversa com essa menina(que ela acha que vce tá afim), e tira as coisas a limpo com ela, porque, vai que ela está afim de vce ? Isso seria um problema, porque aí a sua ''amiga'' estaria frustrada com razão.Se essa menina estiver afim de vce, vce esclarece as coisas com ela, diz que gosta de outra. Corte as esperanças dela. Acredite, vai ser melhor pra vce,que vai tirar isso a limpo pra poder resolver a sua situação, e pra ela, que não vai se iludir. Caso ela não esteja afimde vce, fala pra ela te ajudar com essa menina que vce gosta, pra que ela mostre que entre vces duas é só amizade, e ponto. (:
E pense, já que essa sua amiga é mt ligada com a sua prima, vce deveria pedir uma ajuda pra ela.Talvez essa amiga vá escutar mais, se alguém mais influente for falar com ela. Quem sabe tua prima não convença ela a parar de frescura ? rs
Sobre o transtorno, vamos de vagar, vce tem certeza de que vce tem esse problema mesmo ? Isso é assunto sério, vce não pode achar que tem, e ficar com isso na cabeça. Leve em consideração que vce é antes de tudo uma adolescente e mudança de humor é totalmente nor-mal ! Não faça dessa faze tão gostosa da vida, um problema. Mas por via das dúvidas, vá a um médico, converse com seus pais sobre isso, peça orientação.
Se no final das contas vce realmente tiver esse problema, vce vai ter alguém especializado te ajudando e te guiando. E se o sentimento dessa sua amiga for recíproco ao seu, ela vai trabalhar isso contigo, e vai tentar te entender da melhor maneira possível. Vai querer fazer isso funcionar!
Eu teho um amigo muito ligado a mim, que tem dupla personalidade. Quando fiquei sabendo entrei meio que num estado de choque, mas depois, com o tempo, vi que eu podia passar por isso com ele, dando força e apoio.

A., a conversa em primeiro lugar, vai te ajudar muito.
Ps.:depois de tudo esclarecido, faça uma declaração pra sua amiga. escreva uma carta, cante uma música, sei lá ! use sua imaginação para surpreendê-la e mostrar que vce realmente gosta dela (:

um beeijo amores :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário